Prefeitura de Pouso Alegre inaugura nova unidade ESF

07/06/2018
No próximo sábado, 09 de junho, a Prefeitura de Pouso Alegre entrega à população do bairro Santa Edwiges e região a Estratégia Saúde da Família (ESF). A unidade contará com um médico clínico geral, uma enfermeira, uma técnica de enfermagem e seis agentes de saúde, que farão os cadastramentos de pacientes.

No mesmo dia, das 07 às 12h, também acontecerá na comunidade mais uma etapa do Ação em Saúde. Com foco principal na prevenção de doenças, equipes do Departamento de Atenção Primária realizarão vacinações, testes rápidos, como Hepatite B e C, monitoramentos de pressão e glicemia, além de cadastros de cartões do SUS.

O evento contará com parcerias importantes, como o Centro de Apoio ao Cidadão (CAC) da Câmara Municipal, que confeccionará CPF’s, Univás, Colégio João Paulo II e Mary Kay Cosméticos.

A ESF tem sede na Rua Dr. Acácio Correa de Carvalho, nº14, no bairro Santa Edwiges (próximo ao bar do Luizinho).

Entrega ESF e Ação em Saúde
Data: 09 de junho
Horário: 07h às 12h
Local: Sede ESF - Rua Dr. Acácio Correa de Carvalho, nº14, bairro Santa Edwiges (próximo ao bar do Luizinho).