Avenida do São Geraldo recebe recapeamento

16/05/2018
A Avenida Vereador Antônio da Costa Rios, no bairro São Geraldo, está recebendo novo recapeamento. As obras serão realizadas nos dois lados da pista, que tem início na rotatória da Avenida Perimetral e segue até à junção com a Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira, no bairro Foch.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos explica que alguns trechos da via receberão tratamento de base e impermeabilização. A obra foi iniciada no início de maio e a previsão é que seja concluída no início do próximo semestre.

A Avenida Vereador Antônio da Costa Rios é um dos mais importantes corredores de tráfego da cidade e opção de acesso a vários bairros, além de ser uma alternativa de saída no sentido Sul (São Paulo). Para os comerciantes da região, a iniciativa trará grandes benefícios a uma das mais movimentadas áreas do município.