Prefeitura instala novas lixeiras

09/05/2018
A Prefeitura de Pouso Alegre está instalando 90 lixeiras na área central da cidade e Horto Florestal. Os equipamentos são confeccionadas em aço inox para garantir maior durabilidade
Na Praça Senador José Bento serão instaladas 21unidades. As lixeiras também serão estrategicamente fixadas nas calçadas da Praça Dr. Garcia Coutinho e toda extensão da Avenida Dr Lisboa, além do Horto Florestal.

O secretário municipal de Planejamento, Rinaldo Oliveira, explica que o objetivo da ação é contribuir para um lugar mais limpo e saudável. “É dever do Poder Público cuidar da limpeza, porém o cidadão também tem responsabilidade para que a cidade permaneça asseada e agradável”, complementa.