Secretaria Municipal de Educação participa do Maio Amarelo

09/05/2018
Pegando carona no mês dedicado à conscientização no trânsito, o Maio Amarelo, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura lança o tema Nós Somos o Trânsito, parte do projeto EducAção – Eu, Você e Todos Nós, nas escolas do período integral da rede de ensino.

A ação vem reforçar a proposta do Festival Estudantil Temática de Trânsito (FETRAN). Durante este mês, alunos do ensino fundamental do período integral participarão de atividades voltadas para a percepção da importância do tema trânsito no dia a dia, seja na condição de pedestre ou de condutor de veículo.

Todas as quintas-feiras de maio, agentes da Polícia Rodoviária Federal, educadores de trânsito da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar Ambiental farão palestras, exposições e apresentações em escolas municipais.