Bingo dançante em homenagem às mães

09/05/2018
A Prefeitura de Pouso Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Políticas Sociais, promove na próxima sexta-feira, 11 de maio, bingo dançante em homenagem ao Dia das Mães. O evento acontecerá no auditório da Faculdade de Direito do Sul de Minas, a partir das 13h30, com entrada franca.

O diretor de proteção social básica, Dionísio Aílton Pereira ressalta que a proposta do bingo é ofertar um serviço de convivência e fortalecimento de vínculos para pessoas da terceira idade que buscam entretenimento e troca de experiências. “A nossa proposta é oferecer atividades que contribuem para a qualidade de vida das pessoas. O apoio recebido da primeira-dama, madrinha dos trabalhos sociais, e dos nossos parceiros tem sido fundamental para a efetivação das ações”, explica.

O bingo dançante conta com apoio da Secretaria Municipal de Saúde, Superintendência Municipal de Cultura, Superintendência Municipal de Lazer e Turismo, Faculdade de Direito do Sul de Minas e estabelecimentos comerciais que fizeram doações para o sorteio de brindes.