Cultura e Políticas Sociais promovem Maio Materno

Por: ASCOM
08/05/2018

A Prefeitura de Pouso Alegre, por meio da Superintendência de Cultura e da Secretaria de Políticas Sociais, promove, de 02 a 30 deste mês, o Maio Materno. A ação, realizada no Centro de Artes e Esportes Unificados - CEU, visa a troca de experiências e a promoção do convívio entre mulheres e mães. Os eventos são gratuitos.


Uma roda de conversa sobre A Multiplicidade de Ser Mãe, mediada pela psicóloga Kellen de Fátima Peres Prado, abriu o Maio Materno. O evento aconteceu na última quarta-feira, 02.


Na próxima quinta-feira, 09 de maio, acontece o Café com Fuxico, uma ação do Projeto Expressão, coordenado pela empreendedora cultural Nilcia De Paula (Viveiro Criativo). Será uma roda de conversa segura, com práticas manuais e um café para acolher e integrar mães e mulheres em uma vivência cultural.

 E durante todo o mês, a mostra fotográfica "Amar", de autoria de Jeniffer Bueno, está em exposição no CEU, local onde está sendo promovido o Maio Materno. O acervo, cedido pelo Foto Clube Pouso Alegre, traz fotos de mães em período de amamentação, conectando o sagrado feminino com a expressão viva da fotografia enquanto arte.

Serviço:

Maio Materno
Centro de Artes e Esportes Unificados - CEU
Av. Pinto Cobra (Perimetral), 2.105
Informações - (35) 3449-4123



Para manutenção de iluminação pública ligue:

0800 031 1514

Pesquisar

Prefeitura no Facebook


Siga a Prefeitura

Leia nossas últimas notícias qualquer uma dessas
redes sociais.

Receba as últimas
notícias diariamente!

Iremos enviar as últimas notícias direto no seu e-mail.


Gestão 2017 - 2020 © COPYRIGHT 2018, Prefeitura Municipal de Pouso Alegre - Rua Carijós, 45 - Centro - CEP: 37550-050