Atletas de Pouso Alegre ganham destaque em provas no Sul de Minas

07/05/2018

Atletas que contam com o apoio da Prefeitura de Pouso Alegre ganharam destaque na Fiver Star Night Run, corrida que aconteceu em Itajubá no último dia 28.

Ana Lúcia Pereira foi a campeã na categoria feminina no percurso de 10 km, enquanto Samira de Cássia Oliveira garantiu a 2º colocação. A atleta Elisama Godinho ficou em 4ª lugar na classificação geral do percurso de 5 km.

Já na categoria masculina, Mateus Henrique Alves, do 14º GAC, terminou em 4ª posição. Os corredores Francisco Sales, Décio Moreira, Yan Mateus, Tatiane Maira, Ângela Maria, Ana Paula Feliciano e Andréia Cristina também tiveram seus lugares no pódio.

Em Varginha, no dia 29, a atleta Luíza José Balbino ganhou o 2º lugar na corrida em homenagem à mulher. Ana Lúcia Pereira também competiu e garantiu a 4ª colocação.

Os atletas, que participam de provas por toda a região do Sul de Minas representando Pouso Alegre, são treinados pelo técnico em atletismo, Célio Rodrigues, da Superintendência Municipal de Esportes.