Ruas que ligam os bairros Santo Antônio e Esplanada recebem recapeamento

04/05/2018
No fim do mês de abril, as ruas Maria Jacinta da Silva e Miguel Saponara, que fazem ligação entre os bairros Santo Antônio e Jardim Esplanada, receberam recapeamento. Todo asfalto antigo foi removido e uma nova camada foi aplicada na extensão das vias.

As obras fazem parte do macroprojeto de recuperação das ruas e avenidas que fazem a junção dos bairros Santo Antônio, Primavera e Jardim Esplanada. A Prefeitura de Pouso Alegre já finalizou o recapeamento da Saturnino de Alcântara e da Praça Vereador José Custódio Ferreira.

A obra, segundo moradores e comerciantes, trouxe uma série de benefícios para a comunidade.