Ação em Saúde chega ao bairro rural dos Afonsos neste sábado

11/04/2018

No próximo sábado, 14 de abril, a Prefeitura de Pouso Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove mais uma etapa do projeto Ação em Saúde, desta vez no bairro dos Afonsos, zona rural do município.

O evento acontece das 08h às 12h e visa promover iniciativas focadas em qualidade de vida e prevenção de doenças. Equipes serão responsáveis por testes de glicemia, aferição de pressão arterial, vacinação e avaliação da saúde bucal. As mulheres poderão fazer exames ginecológicos preventivos e agendar mamografias.

A Ação será no galpão que fica ao lado da Unidade Básica de Saúde (UBS) e contará com espaço infantil e maquiagem. Os interessados podem participar do Plante Bem, projeto ambiental de plantio de mudas.

Serviço: Secretária Municipal de Saúde - Ação em Saúde
Data: 14 de abril de 2018