Via central de acesso ao bairro Santo Antônio recebe obras de recapeamento

11/04/2018

A Prefeitura de Pouso Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, iniciou um importante trabalho de recapeamento no bairro Santo Antônio.

Os trabalhos tiveram início no sentido bairro-centro, entre o início da Avenida Alberto Paciulli, importante rota de entrada da cidade e de acesso à BR-459, até a Avenida Saturnino de Alcântara, na altura da esquina com Rua São Pedro. Considerando os dois lados da via, serão, aproximadamente, oito mil e 800 metros quadrados de área pavimentada.

A obra poderá ser finalizada nesta semana, desde que haja boas condições climáticas. A região do Santo Antônio integra uma das frentes de recapeamento e asfaltamento que abrange diversos bairros de Pouso Alegre, simultaneamente.