PROFESP recebe nova turma de alunos das escolas municipais

10/04/2018
O prefeito Rafael Simões participou da solenidade no 14º GAC que marcou a inclusão de 80 alunos das escolas municipais ao PROFESP – Programa Forças no Esporte, mantido pelo Exército Brasileiro.

O programa, que acolhe cerca de 200 meninos e meninas de áreas em vulnerabilidade social, conta com parceria da Prefeitura de Pouso Alegre, por meio das Secretarias Municipais de Políticas Sociais, Educação e Cultura.

O principal objetivo do PROFESP é melhorar a qualidade de vida e impulsionar a inclusão social, além da promoção à saúde, com ações de prevenção de doenças, e combate à violência contra as crianças e adolescentes.