Novas máquinas para trabalho nas estradas rurais

04/04/2018

A Prefeitura de Pouso Alegre recebeu duas máquinas New Holland 0km, uma motoniveladora e uma retroescavadeira, que serão utilizadas pela Secretaria Municipal de Agricultura para restauração e manutenção das estradas rurais.

A compra destes equipamentos só foi possível devido a emenda parlamentar do Deputado Federal Bilac Pinto, que viabilizou o repasse do Orçamento Geral da União ao município.

Antes, a Prefeitura precisava locar essas máquinas. A aquisição desses equipamentos irá gerar uma economia de R$ 1,5 milhão por ano aos cofres público.

O Prefeito Rafael Simões explica que “por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, estamos realizando um trabalho constante na Zona Rural, especialmente nas estradas vicinais. Com a chegada desses equipamentos, iremos potencializar essas ações e eliminaremos um gasto significativo ao município”.