Bairro dos Afonsos em Pouso Alegre promove VII Encontro de Violeiros

04/04/2018
Com apoio da Prefeitura de Pouso Alegre, através da Superintendência de Lazer e Turismo, o bairro rural dos Afonsos será palco, no próximo domingo (08/04), do VII Encontro de Violeiros, uma tradicional festa caipira celebrada anualmente pela comunidade local.

Neste ano, a festa terá como atrações, apresentações de violeiros da região e shows com Marcelo Costa e a dupla violeira, Belmonte e Amaraí, além de sorteio de uma TV Led de 32 polegadas.

A entrada para o evento é gratuita e os participantes só pagam pelo consumo de comidas e bebidas. No cardápio, um almoço tipicamente caipira.
O local do evento será na Rodovia MG-179 /KM 99 e terá início a partir do meio-dia.