Prefeitura convoca proprietários de jazigos para regularizar cadastro no Cemitério Municipal

27/03/2018

Atendendo ao Decreto Municipal nº 4.872/2018, a Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos de Pouso Alegre convoca os proprietários de jazigos a comparecerem no Cemitério Municipal para efetuarem o recadastramento.

O prazo para regularização vence no dia 31 de maio. O convocado deve comparecer à administração do Cemitério Municipal, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h30, munido dos seguintes documentos:
 Cópia, acompanhada do original, de documento de identidade;

Cópia, acompanhada do original, do documento de concessão de espaço no Cemitério Municipal. Ou cópia, acompanhada do original, de qualquer recibo, ainda que antigo, expedido pelo município de Pouso Alegre que conste o número do espaço concedido pelo poder público municipal.

São mais de 200 proprietários de jazigos que ainda não possuem as novas certidões de titularidade. Quem não efetuar o recadastramento no prazo estará sujeito à instauração de processo administrativo, que poderá resultar na perda do jazigo.
O Cemitério Municipal fica na Rua Comendador José Garcia, nº 1.059, Centro. Para mais informações, basta ligar no (35) 3449-4215. A lista dos convocados segue em anexo.

Acesse os documentos: https://goo.gl/JZk79w