Prefeitura apóia esporte e recupera campos de futebol

05/03/2018

Em mais uma ação de apoio ao futebol amador, a Superintendência Municipal de Esportes da Prefeitura de Pouso Alegre está fazendo um trabalho de revitalização dos campos de futebol existentes na cidade. O projeto conta com uma equipe disponibilizada para deixar os gramados e vestiários prontos para jogos e campeonatos.

Os primeiros campos onde foram feitas adequações são: Manduzão, Pedro Marques (bairro São João), Pantano, São Cristóvão, Estádio Capitão Nelson Massafera (bairro São João). O objetivo é proporcionar aos times locais oportunidade da prática esportiva e às escolinhas um acesso de qualidade para que os novos talentos tenham chance de viabilizar uma vida mais saudável.