Parceria de Prefeitura com FIEMG possibilita cursos gratuitos

08/02/2018
Uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Pouso Alegre e o Sesi/Senai (Sistema Fiemg) vai disponibilizar vários cursos profissionalizantes gratuitos aos interessados. A partir do dia 19 de fevereiro as inscrições estarão abertas e podem ser feitas no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs), que fica na Av. Pinto Cobra (Perimetral) nº 2.015, próximo à rotatória de acesso ao bairro São Geraldo. Os cursos disponíveis são: Costureiro do Vestuário Assistente, Mecânico de Motos Assistente, Pedreiro de Alvenaria Assistente, Eletricista Predial Assistente, Confeiteiro, Cuidador de Idosos e Oficinas de Artesanato, além de noções básicas de: Auxiliar Administrativo, Atendimento ao Cliente, Meio Ambiente e Sustentabilidade e Secretariado. O horário de atendimento para inscrições é de 8.30h às 16.30h.