Obras no Bairro Faisqueira

06/02/2018

A concentração de obras de infraestrutura na região do Faisqueira, realizadas pela Prefeitura de Pouso Alegre, pôs fim a um longo processo de desordem urbana, beneficiando milhares de moradores com a transformação urbanística dos bairros adjacentes como Bela Itália, Monte Azul e Vila Nossa Senhora Aparecida.

Durante todo o ano a região vem recebendo melhoramentos, como serviços de drenagem de áreas alagadas, redes e galerias pluviais e, por fim, a pavimentação de qualidade. Foram mais de 2.500 metros de redes de drenagem de águas pluviais, mais de 42 mil metros quadrados de ruas asfaltadas, mais de 9 mil metros lineares de meio fio e cerca de 15 mil metros quadrados de calçadas em concreto.