AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE TRANSPORTES

25/01/2018
A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte da Prefeitura de Pouso Alegre e a Comissão Permanente de Licitação convidam os cidadãos interessados para participar de Audiência Pública a ser realizada no auditório do prédio da Reitoria do Instituto Federal do Sul de Minas – IF SULDEMINAS, localizado na Av. Vicente Simões, 1.111, bairro Nova Pouso Alegre, nesta cidade, para esclarecimentos relativos à outorga de concessão de serviço público de transporte coletivo urbano e rural de passageiros no município de Pouso Alegre. A audiência será realizada no dia 9 de fevereiro de 2018 às 9h, quando serão prestadas as orientações relativas à presente concessão, sendo franqueada a palavra aos interessados para se manifestarem sobre o objeto em questão.

Acesse a Justificativa pelo link: https://goo.gl/2awgKq