Prefeito dá boas-vindas ao novo comandante do 14º GAC

12/01/2018

O prefeito Rafael Simões e a primeira-dama Ana Simões participaram da solenidade de posse do novo comandante do 14º Grupo de Artilharia de Campanha – Grupo Fernão Dias – tenente coronel Mauro Fernando Rego de Mello Jr, que sucede o coronel Rubens Ribeiro Guimarães Jr. Acompanharam o chefe do Executivo o vice-prefeito Dr. Paulo Valdir e sua esposa Renata Brianesi e secretários municipais. Também o Legislativo se fez presente através do seu presidente Leandro Morais e vereadores.

O ato de posse aconteceu às 18h desta quinta-feira (11/01) na sede da corporação e foi presidido pelo general de divisão Guido Amin Naves e a passagem de comando foi conduzida pelo general de brigada Adelson Carlos Katibe. Também foram registradas as presenças do general do exército Jarbas Bueno da Costa e do general de divisão Eduardo José Barbosa.

O prefeito Rafael Simões parabenizou o ex-comandante Rubens Guimarães Jr pelo trabalho realizado à frente do 14º GAC e deu as boas-vindas ao novo comandante Mauro Fernando Mello, que assume a grandiosa missão de comandar a unidade do Exército Brasileiro sediada em Pouso Alegre.

O tenente coronel Mauro Fernando Rego de Mello Jr nasceu em Petrópolis/RJ, em 1972.. Ingressou no Exército em 1991 e, ao ser nomeado para o comando do 14º GAC exercia a função de Chefe de Seção de Serviço Militar da 1ª Região Militar sediada no Rio de Janeiro.