PREFEITURA INFORMA

19/12/2017

O Departamento de Limpeza Urbana da Prefeitura de Pouso Alegre informa à população que não haverá coleta de lixo nos dias 24 e 25 (domingo e segunda-feira) e 31 de dezembro e 01 de janeiro (novamente domingo e segunda-feira).

O motivo é o fechamento do Aterro Sanitário nesses dias, impedindo o descarte do lixo recolhido na cidade. A situação será normalizada na terça-feira.

O Departamento de Limpeza Urbana sugere à população manter protegido em seus domicílios o lixo produzido nesses dias de domingo e feriado. Solicita a compreensão de todos e que não descartem o lixo nas lixeiras contentoras, pois estas não comportarão o volume, além de contribuírem para que a cidade fique suja nos dias dos feriados de Natal e Ano Novo.