Horto Florestal continua com programação de ecoférias

15/12/2017

Seguindo com a programação especial de férias, a administração do Horto Florestal convida a todos para participarem de uma aula de pilates - solo - neste domingo (17/12), às 9h com a fisioterapeuta Valéria Silva.

Os benefícios desta atividade física são inúmeros, tais como o aumento da resistência física e mental, da flexibilidade e alívio de dores musculares como vantagens imediatas. As aulas serão ao ar livre, num ambiente de natureza preservada e energia sem igual, assegura a equipe do Horto.

À tarde, a partir das 16h, mais uma aula de yoga sob a sombra das árvores, com Annah Simões.

Os organizadores aconselham que todos venham com roupas confortáveis e tragam uma canga para se sentarem no chão. Em caso de chuva no horário das aulas novas datas serão agendadas.

E a equipe do Horto deixa um recado: “Preparem seus corações para a atividade de encerramento do ano, na manhã do dia 23 (sábado). Vai ser muito especial e transformador. Aguardem a divulgação oficial por aqui ou entrem na página do Horto no Facebook: @parquenaturaldepousoalegre”