Prefeito participa de abertura da Casa de Papai Noel no São Geraldo

05/12/2017

A magia do Natal está sendo revivida no bairro São Geraldo, onde na rua Prefeito Osvaldo Mendonça o decorador Marcos Procópio abriu festivamente a Casa do Papai Noel, na noite de domingo (03/11). Acompanhado da primeira dama Ana Simões, do vice-prefeito Dr. Paulo Valdir e Sra. Renata Brianesi, secretários municipais e vereadores, o prefeito Rafael Simões juntamente com o cônego Wilson fez a entrega da chave da Casa e desejou um Feliz Natal a todos.

Já ao cair da tarde de domingo centenas de pessoas se aglomeravam diante da casa e entre o palco montado para a solenidade. Foram momentos mágicos em que adultos e crianças, embevecidos com as cores do lugar, puderam sentir e vivenciar as revelações do espírito natalino, embalados pela música do coral “Som na Caixa”, que abrilhantou o evento.

Para o decorador Marcos Procópio, idealizador do projeto e que há 25 anos revive com alegria o mundo mágico do Natal em sua residência no bairro São Geraldo, é muito grande a emoção por ver que por mais um ano proporciona aos moradores do bairro as alegrias de uma celebração natalina. “Não consigo imaginar a minha vida sem um cenário de Natal e sem a dimensão solidária que através dele busco alcançar, quando penso que a vida vale muito mais se a abrirmos aos outros”, diz.

Prestigiada com a participação de centenas de moradores, a inauguração da Casa de Papai Noel registrou a presença também do chefe do gabinete José Dimas Fonseca e Sra. Adriana Fonseca, a secretária de Educação Leila de Fátima Fonseca, os vereadores Rodrigo Modesto, Leandro Morais e Arlindo da Motta Paes, entre outros.

Gestão 2017 - 2020 © COPYRIGHT 2017, Prefeitura Municipal de Pouso Alegre - Rua Carijós, 45 - Centro - CEP: 37550-050