Horto Florestal tem programação de férias e convida população

30/11/2017
A partir deste final de semana o Parque Natural Municipal (Horto Florestal) inicia uma programação super especial de férias. Serão sete finais de semana recheados de parcerias diversas, promovendo saúde e bem estar à população, além do movimento de expressão artística que também estará frequentemente presente, para todas as faixas etárias.
A administração do Horto estabeleceu uma programação e convida toda a população para viver esta experiência única na unidade de conservação.

Neste domingo (03/12) a partir das 09h00, acontece o I Movimento Beneficente pela Saúde das Crianças, em prol do Hospital das Clínicas Samuel Libânio, promovido pela Fisioterapia da Univas. Serão diversas atividades oferecidas até as 13h00. A administração assegura que os freqüentadores vão passar uma manhã diferente e animada, podendo doar alimentos não perecíveis para o hospital. Haverá um ponto de arrecadação no Horto.

A programação inclui ainda uma aula de Yoga, com Annah Simões, às 09h00, para começar o dia sintonizado com a linda natureza do Parque, local muito importante para a preservação da natureza da cidade.
“E pra quem gosta de novas experiências, temos ainda mais um convite irrecusável”, revela a coordenadora Ana Carla: “Às 10h00 teremos uma Vivência de Jogos Teatrais e Expressão Corporal - Um momento de estímulo e concentração, espontaneidade, interação e autoconhecimento, com Nilcia de Paula, pesquisadora artística, produtora cultural e fundadora do Viveiro Criativo”.

A coordenadora aconselha: “Venha com roupas confortáveis e traga uma canga ou toalha. Não tem como perder, né? Vem que sua presença vai ser muito especial! "

Gestão 2017 - 2020 © COPYRIGHT 2017, Prefeitura Municipal de Pouso Alegre - Rua Carijós, 45 - Centro - CEP: 37550-050