Moradores agradecem por obras realizadas na Rua Nova

28/11/2017
O prefeito Rafael Simões foi surpreendido na tarde de sexta-feira (17/11) com inusitada homenagem feita por moradores da Rua Nova (agora denominada oficialmente de Rua Maria Rita Ribeiro) no bairro São Geraldo.

Por sugestão dos moradores, o prefeito foi conduzido pelo chefe de gabinete José Dimas Fonseca e os vereadores Leandro Morais e Altair Oliveira ao local onde anteriormente a Prefeitura e Copasa realizaram o redimensionamento da rede de esgoto, drenagem e calçamento em bloquetes. Ali o prefeito foi surpreendido com manifestações de apreço e reconhecimento. Liderado pela moradora Cidinha, o grupo agradeceu e lembrou os dias de angústia e os problemas sofridos em períodos de chuva, quando tinha suas casas alagadas.

Totalmente revitalizada após ganhar nova rede de esgoto instalada pela Copasa e calçamento com bloquetes executado pela Prefeitura, a Rua Nova é atualmente o que se pode considerar uma “Rua Modelo”, tal o zelo dos seus moradores e sua preocupação em manter o local limpo.

Sensibilizado, o prefeito agradeceu e lembrou que outras ruas do bairro estão sendo revitalizadas, a exemplo da Rua Sapucaí e adjacências da Lagoa da Banana, em que um projeto em parceria com a Copasa e Cemig vai em breve proporcionar condições dignas de moradia para a população, através da construção de rede de esgoto e água tratada, calçamento e extensão da rede elétrica.

Gestão 2017 - 2020 © COPYRIGHT 2017, Prefeitura Municipal de Pouso Alegre - Rua Carijós, 45 - Centro - CEP: 37550-050