Prefeito vistoria obras com o deputado Bilac Pinto

21/11/2017

O prefeito Rafael Simões conduziu o deputado federal Bilac Pinto a uma visita ao bairro São Geraldo, onde a Prefeitura e Copasa executam um complexo de obras de infraestrutura na Rua Sapucaí e adjacentes, nas proximidades da Lagoa da Banana.

O local, desprovido de qualquer recurso que possibilite ocupação e moradia digna, está recebendo em várias ruas a rede de esgoto, água tratada e breve a iluminação pública e calçamento.

Acompanhado da primeira-dama Ana Simões, do vice-prefeito Dr. Paulo Valdir, secretários Argeu Quintanilha (Obras) e Dino Francescato (Desenvolvimento Econômico), dos vereadores Rodrigo Modesto, Odair Quincote, Oliveira Altair e Leandro Morais, além do engenheiro Quintinho Guimarães (BRZ), o prefeito mais uma vez estabeleceu um contato direto com os moradores e ouviu suas reivindicações.

Autor de várias emendas ao orçamento da União e que resultam na destinação e liberação de recursos federais para execução de obras em Pouso Alegre, o deputado Bilac Pinto mostrou-se impressionado com a evolução dos trabalhos e os benefícios sociais gerados à população daquela localidade tão carente de atenção do poder público.

Gestão 2017 - 2020 © COPYRIGHT 2017, Prefeitura Municipal de Pouso Alegre - Rua Carijós, 45 - Centro - CEP: 37550-050