Golpistas usam nome do prefeito para pedir doações

06/11/2017

O prefeito Rafael Simões reuniu a assessoria de comunicação da Prefeitura na tarde desta segunda-feira, para divulgar um alerta à população, principalmente a empresários, instituições e associações de Pouso Alegre, sobre a ação de golpistas que estariam utilizando o nome dele próprio ou da administração municipal, para solicitar doações para os programas desenvolvidos pela Prefeitura nas áreas de saúde e educação.

Ainda na segunda-feira chegou ao conhecimento do Gabinete que golpistas estariam mantendo contato com empresários locais com finalidade de obter doações em dinheiro para projetos desenvolvidos pela administração. O prefeito Rafael Simões alerta a todos que a Prefeitura jamais aceita recursos ou doações que não sejam através de convênios e parcerias formalizadas, com a finalidade de custear projetos sociais e, principalmente o Projeto EducAção, onde são assinados termos de parceria para viabilizar o apoio financeiro ou de material e equipamentos.

O prefeito solicita que empresários que forem contatados por esses golpistas, façam a denúncia aos órgãos de segurança.

Gestão 2017 - 2020 © COPYRIGHT 2017, Prefeitura Municipal de Pouso Alegre - Rua Carijós, 45 - Centro - CEP: 37550-050