Revitalizada, piscina da Praça de Esportes já ameniza calor da população

01/11/2017

O calor que já se faz sentir a partir desta época em Pouso Alegre, este ano pode ser amenizado pela população com o funcionamento da piscina da Praça de Esportes Alvarim Vieira Rios, o conhecido Rosão, que dispõe de toda uma estrutura em sua ampla área de lazer, equipada com piscina agora totalmente revitalizada pela administração municipal.

A partir desta semana o complexo poliesportivo está em plenas condições de receber a população. A Prefeitura concluiu os serviços com revitalização de toda estrutura da piscina, como reforma dos banheiros e vestiários, dos quiosques e churrasqueiras, reforma da lanchonete e aquisição de guarda-sóis e espreguiçadeiras para os freqüentadores.

Há dois anos o complexo de piscinas deixou de funcionar, se bem que muito antes disso o atendimento era precário, com interrupções para constantes consertos. “A população não contava com um serviço à altura. Famílias que ali freqüentavam se decepcionavam com os serviços ofertados à época”., diz o superintendente de esportes Rooney Ferreira de Souza. “O local agora está totalmente revitalizado e oferece conforto e segurança para as famílias que procuram um local público para desfrutarem de algumas horas de lazer”, completa Rooney.

Para freqüentar a piscina o pretendente deverá se dirigir à secretaria que funciona na própria Praça de Esportes de segunda a sexta-feira das 8 às 18h, no bairro Jardim Olímpico, e ali solicitar o formulário de inscrição, preenchê-lo e apresentar os documentos solicitados. As taxas são simbólicas, estabelecidas para a inscrição familiar o valor de R$65 mais a mensalidade fixa de R$20. Para o associado individual a inscrição custa R$25 e a mensalidade R$10. A piscina está aberta aos freqüentadores nos dias de terça-feira a domingo, de 8 às 18h. A segunda-feira é reservada aos serviços de limpeza e manutenção.

Gestão 2017 - 2020 © COPYRIGHT 2017, Prefeitura Municipal de Pouso Alegre - Rua Carijós, 45 - Centro - CEP: 37550-050