Recapeamento da Av. Moisés Lopes e obras no Bairro Caiçara

26/09/2017

Ruas do bairro Caiçara e a Av. Moisés Lopes, no bairro Árvore Grande, estão recebendo serviços de manutenção da Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura de Pouso Alegre.

No bairro Caiçara muitas ruas ficavam sem condições de tráfego no período de chuvas. Ali foram executados serviços de terraplenagem, recuperação do subleito e fresagem. Esta é feita com raspa de asfalto retirada de ruas recuperadas e que é utilizada para aplicação em solos não asfaltados, como os casos das ruas ainda não pavimentadas do bairro. Os logradouros contemplados, segundo a Secretaria de Obras, foram as avenidas: do Contorno, Isolina Parenti Nogueira, Maria Olívia Coutinho Rodrigues, Paula Dantas (parcial), Filomena de Jesus Coutinho, Nair Coutinho da Silva e Ruas Sete e Nove (ambas parcialmente).

Na Av. Moisés Lopes, que liga as avenidas Ayrton Senna (Dique I) e Prefeito Olavo Gomes no bairro Árvore Grande, está sendo feito serviço de fresagem do pavimento asfáltico (pista no sentido Ayrton Senna) e o material utilizado é o asfalto quente.

Todas as obras são custeadas com recursos da Prefeitura, segundo a Secretaria. Não há convênios para cobrir estas obras de melhoramentos da pista asfáltica e da manutenção de ruas.

Gestão 2017 - 2020 © COPYRIGHT 2017, Prefeitura Municipal de Pouso Alegre - Rua Carijós, 45 - Centro - CEP: 37550-050