Prefeitura Limpa Galerias Para Reduzir Inundações no Centro da Cidade

26/09/2017
Sensível às solicitações dos comerciantes e moradores do entorno das ruas Bom Jesus, Comendador José Garcia e Monsenhor Dutra, que em época de chuvas têm suas residências e comércios inundados pelas águas que descem do bairro Primavera, a Prefeitura de Pouso Alegre está fazendo a desobstrução das galerias pluviais. A ação vai amenizar o problema recorrente em época de chuvas. A limpeza das galerias pelo método de sucção e hidrojateamento, segundo técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, não é uma solução final, mas deverá amenizar os danos ocasionados pelas águas.

Gestão 2017 - 2020 © COPYRIGHT 2017, Prefeitura Municipal de Pouso Alegre - Rua Carijós, 45 - Centro - CEP: 37550-050