Superintendência de Esportes acolhe sugestões para projeto esportivo

11/08/2017

Com a finalidade de fazer uma gestão participativa e ouvir sugestões de pessoas e entidades envolvidas com as práticas esportivas na cidade, a Superintendência Municipal de Esportes promoveu a 1ª Roda de Esportes. O evento foi realizado na noite de segunda-feira (7), na Superintendência de Cultura e Esporte. Representando o prefeito Rafael Simões, o vice Dr. Paulo Valdir fez a abertura com um discurso onde enalteceu as práticas esportivas e a sua importância para uma vida saudável e aproximação das comunidades.

O encontro mirou a troca de experiências, informações e sugestões visando melhorias do esporte. Atletas e pessoas ligados ao mundo esportivo de varias modalidades contribuíram para o êxito da reunião. Dúvidas e sugestões puderam ser trocadas e que contribuirão para o fortalecimento da causa esportiva. Segundo o superintendente de esporte Rooney Souza o objetivo é trabalhar para todas as modalidades esportivas, para que Pouso Alegre seja referência nos esportes.

Com o resultado será desenvolvido um plano de ação onde se pretende contemplar as ideias, “com isto estaremos trazendo melhorias para o esporte de Pouso Alegre”, afirma Rooney Souza.

“Teremos uma gestão participativa, onde a sociedade é envolvida e com único objetivo, ou seja, melhorar o esporte de Pouso Alegre. Temos a certeza que será alcançado”, assegura o superintendente.

Gestão 2017 - 2020 © COPYRIGHT 2017, Prefeitura Municipal de Pouso Alegre - Rua Carijós, 45 - Centro - CEP: 37550-050