Prefeito participa das comemorações ao padroeiro da cidade

08/08/2017

O primeiro domingo de agosto (6) mereceu uma comemoração especial em Pouso Alegre. A data é dedicada ao padroeiro da cidade, Bom Jesus dos Mártires, também titular da Catedral Metropolitana.

Dentro da programação das comemorações da Festa do Padroeiro, a Igreja realizou celebrações com o tema “Com Maria, professamos a nossa fé em Cristo, o Bom Jesus”, em consonância com a celebração ao Ano Nacional Mariano e do Ano da Fé na Arquidiocese.

Uma missa oficial celebrada na noite de domingo pelo bispo Dom Majella e o padre Vonilton, seguida de procissão, foi o ponto alto das comemorações. O ato contou com a presença de autoridades municipais.

Estiveram presentes o prefeito Rafael Simões acompanhado da primeira-dama Ana Simões, o vice-prefeito Dr. Paulo Valdir e sua esposa Renata Brianesi,. Secretários municipais, representantes do Legislativo e do Judiciário, além de fiéis que lotaram a Catedral Metropolitana.

Gestão 2017 - 2020 © COPYRIGHT 2017, Prefeitura Municipal de Pouso Alegre - Rua Carijós, 45 - Centro - CEP: 37550-050