Serviços de capina elétrica têm início no Bairro São João

09/07/2019
A partir de 09 de julho, terça-feira, a Prefeitura de Pouso Alegre dará início a capina elétrica em ruas e bairros de toda a cidade. O trabalho é realizado na chamada área de domínio público, por uma empresa contratada, compreendendo ruas, sarjetas e guias de calçadas. A primeira etapa dos serviços ocorrerá em ruas do Bairro São João.

A capina elétrica, também conhecida por “capina ecológica” traz inúmeros benefícios para as áreas abrangidas, tais como: eliminação total de ervas daninhas, baixo custo e ausência de uso de herbicida. Além de ambientalmente correto, o método permite um alto grau de segurança e auxilia no controle de pragas e animais peçonhentos. Os resultados são percebidos em pouco mais de uma semana.

Durante a execução dos trabalhos, os moradores devem evitar o estacionamento de carros nas ruas. O horário do serviço será das 07:00 às 18:00 em ruas residenciais e das 18:00 às 23:50, em ruas comerciais ou de grande fluxo.

As ruas do São João por onde os serviços terão início são:
1. Rua Natércia
2. Rua Caldas