Inscrição para compor Conselho Tutelar vai até dia 10, o salário é de R$3.173,00 e a inscrição gratuita.

05/07/2019
 Encerram-se às 17h da próxima quarta-feira (10/07), as inscrições de candidatos ao processo de escolha de membros para compor o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conselho Tutelar). O salário é de R$3.173,00 e a inscrição gratuita.

Os interessados em participar do Processo de Escolha devem ter idade superior a 21 anos, reconhecida idoneidade moral, ensino médio completo, residir no município há pelo menos 02 anos, comprovar experiência de atuação por 02 anos em atividades ligadas à promoção, defesa e atendimento dos direitos da criança e do adolescente, bem como todos os requisitos para candidatura contidos no Edital disponível no site: www.eloassessoriaeservicos.com.br, www.pousoalegre.mg.gov.br/novo_site/editais.asp e no mural da sede do CMDCA sito a Rua Professo Dr. Jorge Beltrão, 147, Centro, Pouso Alegre.

As inscrições podem ser realizadas na sede do CMDCA até dia 10/07/2019, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Os 05 (cinco) candidatos mais votados serão eleitos como Conselheiros Titulares, ficando encarregados de zelar pela garantia e defesa dos direitos da criança e do adolescente durante o mandato de 2020/2023 e os demais eleitos permanecerão como Conselheiros Suplentes.

Outras informações os interessados encontram no edital disponível nos sites supracitados e/ou no mural da sede do CMDCA.

A Prefeitura de Pouso Alegre, através da Secretaria de Políticas Sociais, vem dando o apoio necessário para a efetivação do Processo de Escolha.

Pesquisar conteúdo