Escola Municipal recebe apoio de moradores para pintar quadra

02/07/2019
 A Escola Municipal Pio XII, do bairro Cidade Jardim, vai finalmente apresentar a sua quadra poliesportiva com roupagem nova. Na última semana a Prefeitura entregou no local 126 litros de tintas, necessárias à pintura. A ação vai contar com participação coletiva da comunidade, alunos, pais e professores.

Segundo a diretora Alessandra Toledo, a escola mantém uma relação bastante amistosa e muito próxima com os moradores do bairro e sempre realiza ações que têm o objetivo de reforçar a questão do pertencimento. Seguindo essa proposta, a comunidade pretende se envolver na pintura da quadra.

Já na sexta-feira (05 de agosto), a quadra será toda lavada para, no dia seguinte (sábado), a partir das 8h, darem início aos serviços de pintura e revitalização.

A Escola Municipal Pio XII possui 800 alunos matriculados no 1º ao 9º ano, funcionando em dois turnos (manhã e tarde).

Pesquisar conteúdo