Serviço de capina intensificado em Pouso Alegre

03/02/2017

Com o término do verão e a trégua das chuvas próprias ao período, os trabalhos de limpeza e capina de ruas foram intensificados pela Prefeitura de Pouso Alegre, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos. Muitas frentes de trabalho foram abertas com o objetivo de atender a todos os bairros.

Os serviços de limpeza e capina já se estendem por vários bairros nesta semana. “A limpeza e manutenção dos espaços públicos são prioridades da administração municipal e vamos nos empenhar para manter uma cidade mais bonita e limpa”, destaca o engenheiro Argeu Quintanilha, titular da pasta.

A estação chuvosa propicia o crescimento rápido do mato em ruas e avenidas, deixando um aspecto de sujeira e abandono principalmente nos bairros residenciais próximos ao Centro, bem como nos periféricos e canteiros centrais das grandes avenidas.

Sensível aos muitos pedidos de moradores, o prefeito Rafael Simões determinou à Secretaria de Infraestrutura a abertura de várias frentes de serviços de limpeza e capina em pontos estratégicos da cidade. Os benefícios serão estendidos a todos os bairros.

Com inúmeras equipes trabalhando, a Secretaria de Infraestrutura pretende atender todas as demandas. Entre os bairros já contemplados estão o Morumbi, São João, Horto Florestal (acesso), Faisqueira, São Geraldo, Bela Itália, Monte Azul, Fátima III, Foch I e II, Santa Rita e as avenidas Dique II, Perimetral, Av. Moisés Lopes e Prefeito Olavo Gomes.

Gestão 2017 - 2020 © COPYRIGHT 2017, Prefeitura Municipal de Pouso Alegre - Rua Carijós, 45 - Centro - CEP: 37550-000