Ação leva saúde preventiva a moradores do Árvore Grande e Vergani

11/06/2019

No dia 15 de junho, sábado, na Paróquia São José Operário, das 08h às 12h, a Secretaria Municipal de Saúde leva o Programa Ação de Saúde aos moradores dos bairros Árvore Grande e Vergani. A ação envolverá as equipes de ESF (Estratégia Saúde da Família) das duas localidades em diversas atividades de prevenção a doenças.

Os procedimentos disponibilizados são: vacinação (todas as vacinas), aferição de pressão arterial e glicemia, exame citopatológico (Papanicolau), testes rápidos (HIV, sífilis, hepatites B e C), orientações em saúde bucal.

No dia, as pessoas também terão oportunidade de atualização das condições exigidas pelo Programa Bolsa Família, emissão de CPF e outros documentos pelo CAC (Centro de Apoio ao Cidadão) e entretenimento para crianças e adultos.

Pesquisar conteúdo