Rua Silviano Brandão terá duas faixas de rolamento a partir de 11 de junho

10/06/2019
 A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes iniciou nesta semana o projeto de implantação de duas faixas de rolamento em um trecho da Rua Silviano Brandão, no Centro. O objetivo da ação é desafogar o trânsito no local, principalmente em horários de pico.

Para ampliar as faixas de rolamento, a Secretaria de Trânsito teve que remover o estacionamento de veículos dos dois lados da Rua Silviano Brandão, entre as esquinas da Rua do Rosário e Rua Tiradentes.

Com as mudanças, os motoristas terão a opção de trafegar pela direita – em direção à Rua Tiradentes; pela esquerda – ainda na Rua Tiradentes, sentido Praça João Pinheiro ou  em direção ao Bairro São João, sempre obedecendo à sinalização semafórica para organização do trânsito.

As mudanças passam a valer a partir de 11 de junho, às 08h.

Pesquisar conteúdo