Castramóvel esteriliza cães e gatos do Pantano.

10/06/2019
 A região de São José do Pantano recebeu nos dias 31 de maio, 07 e 08 de junho, o veículo Castramóvel, que esterilizou cães e gatos (fêmeas) cadastrados no distrito. Foram 66 castrações que mobilizaram mais de dez pessoas, entre veterinários e equipes de apoio do Centro de Bem Estar Animal (CBEA).

O Castramóvel continua estacionado na Praça de Esportes Municipal e dá sequência ao programa de castrações iniciado há cerca de um ano e que já castrou mais de mil animais.

Os cadastros podem ser feitos na sede do CBEA, na Avenida Abreu Lima, nº84/Centro, de segunda a sexta-feira, das 08 às 17h ou através das ONG’s de proteção animal que atuam no município.

A prioridade é o atendimento de animais de tutores de baixa renda e que não dispõem de recursos para castração particular. Os interessados devem apresentar documentos pessoais e comprovante de residência no ato do cadastro, que só poder ser feito pessoalmente.

Pesquisar conteúdo