Av. Arthur Ribeiro Guimarães recebe asfalto no Jd Noronha

05/06/2019
 A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Pouso Alegre iniciou na segunda-feira (03 de junho) a última etapa da revitalização da Av. Arthur Ribeiro Guimarães, no bairro Jardim Noronha. Esta etapa constitui no asfaltamento de toda avenida, numa extensão aproximada de 850 metros, estendendo-se desde o encontro com a Av. Alferes Augusto Gomes de Medela até a rotatória de acesso ao bairro Jardim América.

A drenagem da avenida faz parte do projeto de revitalização. Foram instalados 20 ramais de bocas de lobo duplas e 16 simples, totalizando mais 56 equipamentos para dar vazão às águas de chuva para as galerias pluviais. A previsão é de que num prazo de 10 a 15 dias a avenida seja entregue aos moradores totalmente concluída.

A Av. Arthur Ribeiro Guimarães é a principal via de acesso a bairros populosos como Jardim América e Colinas de Santa bárbara, além das transversais do próprio Noronha. Apesar de ser a via mais importante de uma região populosa, é uma das mais atingidas pelas enxurradas
A Prefeitura prevê que as obras de infraestrutura vão por fim a um longo período de transtornos vividos pelos moradores .e comerciantes da área. Quanto ao asfaltamento que substitui o atual piso de bloquete, vai melhorar o fluxo de veículos e proporcionar mais conforto e comodidade para motoristas e pedestres.

Pesquisar conteúdo