Superintendência Municipal de Esportes seleciona talentos do futebol

30/05/2019
 Uma ação conjunta da Superintendência Municipal de Esportes da Prefeitura de Pouso Alegre e o FC Eventos Esportivos pretende selecionar talentos do futebol, durante “peneirão” que será realizado neste sábado (01 de junho). Garotos e garotas de Pouso Alegre e região podem participar. Serão selecionados 200 candidatos.

A avaliação será no Estádio Capitão Nelson Massafera, no bairro São João, com a presença do observador técnico da Red Bull Brasil, Stephan Miralhas, considerado um olheiro de grande prestígio nos meios esportivos.

A partir das 9h serão analisadas as categorias de candidatos nascidos nos anos de 2004 a 2010. As inscrições serão feitas no local, mediante a entrega de 01L de óleo de soja e 01Kg de alimento.

Pesquisar conteúdo