Rua Eduardo de Souza Gouvêa recebe obras de drenagem

27/05/2019
A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos está executando obras de galerias pluviais na Rua Eduardo de Souza Gouvêa, no Bairro Jardim Olímpico. As obras têm o objetivo de evitar alagamentos em períodos chuvosos e devem atingir 550 metros de galerias.

Para o superintendente de obras, Roberto Santos, os investimentos buscam, prioritariamente, evitar os transtornos causados pelas chuvas . “Estamos investindo em obras de contenção, exatamente para evitar enchentes e alagamentos, que trazem prejuízos a comerciantes, moradores, motoristas e pedestres”, ressalta.

Após a conclusão das galerias haverá recuperação asfáltica da via.

Pesquisar conteúdo