Alunos do Período Integral são destaque na natação

15/05/2019
A III Etapa da XI Copa Minas Gerais de Natação, disputada dia 4 de maio no Colégio São José, em Pouso Alegre, teve em seu resultado um gosto especial de vitória para um grupo de cinco alunos da rede municipal de ensino. Eles participam do período integral de escolas municipais conveniadas com instituições da cidade, entre essas a AABB Comunidade, que lhes possibilita o desenvolvimento de atividades nos campos de artes, cultura, esporte e lazer, impulsionando a melhoria do desempenho educacional mediante a complementação da carga no contraturno escolar.

Natação é uma das atividades desenvolvidas pelos alunos. E na disputa da etapa da Copa Minas eles mostraram bom desempenho, obtendo esses resultados: nado crawl infantil: Sula Cristina Pedrosa de Oliveira – 1º lugar; Maria Clara Pereira da Silva – 3º lugar; Davi Pereira Pinto – 4º lugar; nado crawl juvenil: Pedro Marcos Massafera Raimundo e Pedro Henrique de Jesus – 9º lugar.

Pesquisar conteúdo