Professores da rede municipal participam de treinamento para concurso de redação

14/05/2019
Professores de língua portuguesa da rede municipal de ensino de Pouso Alegre participaram na última quinta-feira (09/05), de um curso de formação para orientações sobre os critérios do Concurso EPTV na Escola. O concurso que é realizado anualmente premia as melhores redações de alunos de 9º ano das redes pública e privada, das cidades de cobertura da emissora de TV.

Cerca de 20 profissionais/professores participaram do curso, que foi ministrado pelas professoras Alessandra Patriota e Cláudia Rosa com o tema da redação para o concurso “Quando a Mentira Parece a Verdade”. Os educadores também receberam material e dicas relacionadas ao concurso, como apoio às estratégias para alcançar os resultados propostos.

Pesquisar conteúdo