Avenida Arthur Ribeiro Guimarães no Jardim Noronha recebe 56 bocas de lobo

09/05/2019
 A Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos iniciou as obras de execução de bueiros na Avenida Arthur Ribeiro Guimarães, no Jardim Noronha. Principal via de acesso a bairros como Jardim América, Colinas de Santa Bárbara e outros, a Arthur Ribeiro Guimarães convive há décadas com os alagamentos em períodos de chuva.

Em toda a avenida será realizado recapeamento (asfalto), construção de 20 ramais de bocas de lobo duplas, 16 bocas de lobo simples, num total de 56 equipamentos para dar vazão às águas das chuvas.

Com a conclusão do serviço, a Secretaria de Obras presume que não haverá mais transtornos, como os ocasionados pelos alagamentos constantes. Outro ponto importante, ainda segundo a Obras, é que haverá uma expressiva melhora nas condições de trafegabilidade da avenida.

Pesquisar conteúdo