Prefeitura de Pouso Alegre e 14º GAC inauguram pavilhão de instrução do Profesp

08/05/2019
 A Prefeitura de Pouso Alegre e o 14º GAC inauguram, no dia 09 de maio, às 09h30, o pavilhão de instrução do Profesp (Programa Forças no Esporte), desenvolvido em parceria entre a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Exército (14º GAC).

O pavilhão de instrução contará com sala de artes visuais, duas salas para estudos dinâmicos, sala para funcionários, sala de direção, sala para secretaria , sala de atendimento aos pais e salão de jogos.

O Profesp e o Projeto Conviver alcançam hoje 200 alunos da rede municipal de ensino que participam de atividades nas dependências do 14º GAC, em horário extraclasse. Entre as atividades, os estudantes desenvolvem habilidades artísticas (aulas de música), reforço escolar (matemática e português) e práticas esportivas

Pesquisar conteúdo