Educação Municipal recebe doação de 15 computadores

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura recebeu no dia 20 de setembro, uma doação de 15 computadores da Unimed Sul Mineira.

Os equipamentos serão utilizados para uso no setor administrativo e também nas unidades escolares municipais que necessitam de aparelhos para conexão à internet e atendimento aos alunos.

Para a secretária municipal de Educação e Cultura, Leila Fonseca, essas doações são de grande utilidade para o desenvolvimento pedagógico e tecnológico na educação municipal. “São equipamentos em ótimo estado e podem ser utilizados nas demandas diárias que necessitam de ferramentas tecnológicas”, completa.

No total, a empresa que presta serviços de planos de saúde, já doou em menos de um ano, mais de 80 computadores para a Secretaria de Educação e Cultura.